Central de Atendimento

FAQ

Central de Atendimento

Para melhor atendê-lo, conte com nossa central de atendimento que está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 19h pelo telefone, e das 09h às 19hs pelo chat.


LEMBRANDO QUE A CENTRAL DE ATENDIMENTO É EXCLUSIVA DA LOJA VIRTUAL PLANET GIRLS STORE.

 

Sua opinião é muito importante para que a Planet Girls Store possa oferecer uma melhor experiência de compra. 


 

Gostaria de trocar meu produto, como devo proceder?


Para realizar sua troca, entre em contado com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4431-5577 ou email: atendimento@planetgirlsstore.com.br. Você será orientado sobre os procedimentos necessários. A Planet Girls Store é responsável pelo envio do código de postagem reverso, que permitirá que você envie o produto para nós sem custo algum. Trabalhamos de acordo com o Código de defesa do consumidor e visamos a satisfação dos nossos clientes.


 

Posso trocar o produto que adquiri no site em lojas físicas da Planet Girls?

 

Não, você não poderá trocar os produtos adquiridos na loja virtual em uma loja física da Planet Girls.


 

Como acompanhar o meu Pedido?


Para consultar o nº do seu pedido, valor, data ou status basta clicar em Meus Pedidos no cabeçalho da página, se identificar com login e senha correspondente a compra e visualizar os pedidos realizados.

 

 

O Frete Grátis é para todas as modalidades de entrega?


Não. O frete grátis é apenas para compras de produtos que tenham o selo ou para compras acima de R$ 299,99 e apenas para entregas do tipo PAC.

 

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega. O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contato após a data de aprovação do seu pedido. A responsabilidade de entrega é da empresa contratada e dependendo de alguma condição, região ou CEP podem ocorrer alterações junto a entrega de seu pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item "MEUS PEDIDOS" e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.


 

Ainda não recebi meu pedido, como devo proceder?

 

Solicitamos que acesse na parte superior do site o link “MEUS PEDIDOS” e após abrir a página, informe o número do seu pedido. Para acessá-lo,  click em continuar. Se após esta checagem perceber que o pedido realmente encontra-se atrasado pedimos a gentileza de nos comunicar via e-mail, telefone ou chat para maiores esclarecimentos.


Como cancelar minha compra?

Você tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir de sua compra (conforme o Art 49. do Código de defesa do Consumidor), mesmo tendo recebido o seu produto em perfeitas condições, e ainda assim não for de seu agrado. Você poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Atendimento.

Para este procedimento é importante que o produto recebido seja enviado em sua embalagem original, juntamente de sua nota fiscal e sem uso.